Bau frigorifico 3 4 com gancheira

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Carroceria Aberta

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Carroceria Aberta

Plataforma Pantográfica

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Plataforma Pantográfica

Carroceria Metalica Carga Seca

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Carroceria Metalica Carga Seca

Caçamba Basculante

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Caçamba Basculante

prateleira industrial para paletes

GM METALURGICA / Maracaju - MS

Quem procura por prateleira industrial para paletes, sem dúvidas, conseguirá encontrar na referência do mercado GM Metalúrgica. Solicitando um orçamento na melhor empresa do segmento e descobrindo a organização mais competente do ramo.OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE PRATELEIRA INDUSTRIAL PARA PALETESQuem precisa de prateleira industrial em uma empresa responsável, acha o site da GM Metalúrgica. Uma empresa com alto know-how em corte e dobra tr...


porta pallet estoque

GM METALURGICA / Maracaju - MS

Quem procura por porta pallet estoque, descobrirá a melhor empresa do ramo empresarial. Solicitando um orçamento na melhor empresa do segmento e descobrindo a organização mais competente do ramo.Quando o interesse é por porta pallet estoque, com os melhores profissionais da GM Metalúrgica encontramos excelente custo-benefício com comprometimento com o resultado dos clientes.MAIS DETALHES SOBRE PORTA PALLET ESTOQUEA GM Metalúrgica foca s...


porta paletes convencional

GM METALURGICA / Maracaju - MS

Se o cliente final ou empresa pesquisa por porta paletes convencional, descobrirá a melhor empresa do ramo empresarial. Solicitando um orçamento na melhor empresa do segmento e descobrindo a organização mais competente do ramo.OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE PORTA PALETES CONVENCIONALQuem precisa de porta paletes tipo convencional em uma empresa responsável, vai até o site da GM Metalúrgica. Disponibilizando para os clientes estante porta pale...


Bau frigorifico 3 4 com gancheiraImagem ilustrativa de Bau frigorifico 3 4 com gancheira
Bau frigorifico 3 4 com gancheiraImagem ilustrativa de Bau frigorifico 3 4 com gancheira
Carroceria metálica

Carroceria metálica

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

Escolher a carroceria para compor o veículo de transporte de cargas é fundamental. A carroceria metálica é vista como essencial para diferentes segmentos do mercado, tanto por conta da durabilidade quanto a resistência que o produto possui. Todos os volumes de cargas são acondicionados nesse compartimento e ficam lá durante horas até que cheguem ao destino final. Associada aos caminhões toco e VUC, a carroceria revestida em metal é ideal para o transporte de cargas de pequeno e médio porte.O PRO


Fabricante De Caçamba Basculante

Fabricante De Caçamba Basculante

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.


Carroceria de madeira para iveco

Carroceria de madeira para iveco

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

Investir na carroceria de madeira para iveco é considerada uma ação muito importante, tendo em vista que essa instalação é capaz de atender às necessidades de diferentes mercados, sem contar que ela é capaz de estabelecer uma ótima relação entre custos e benefícios, o que torna a sua compra uma ação ainda mais atrativa para quem tem esse veículo. A carroceria em madeira é considerada um item muito versátil, que pode ser utilizado variados nichos, dentre eles se destacam: Transporte de cargas sec


Carroceria de madeira 3/4

Carroceria de madeira 3/4

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

A carroceria de madeira 3/4 é considerada um dos modelos mais comuns justamente por sua dimensão. Ideal para transportes simples e urbanos, a carroceria de madeira é um implemento fundamental para caminhões VUC, uma vez que pode ser usada no transporte cotidiano de cargas secas. A matéria-prima usada na fabricação das carrocerias de madeira recebe certificação do IBAMA, pois é retirada de áreas de reflorestamento; sendo assim, não causa riscos ao meio ambiente.O PRODUTO GARANTE ALTA PRATICIDADEO


Carroceria de aço carga seca

Carroceria de aço carga seca

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

A carroceria de aço carga seca é um dos diferentes modelos que este produto pode ser encontrado no mercado, que pode ser aplicado a veículos de diferentes modelos, já que ela é confeccionada de acordo com as necessidades de cada contratante. Em prática, o uso deste produto é capaz de oferecer diversos benefícios, dentre eles se destacam: Pouca manutenção; Versatilidade; Variedade; Durabilidade.MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTOTodos esses benefícios são essenciais para que o produto em questão pos


Roll On Roll Off Preço

Roll On Roll Off Preço

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Capacidade de carga de 25.000kg Fabricado em aço SAE 1010/20 com vigas em ASTM A-36 Pinos e buchas em aço SAE 1045 temperados Soldas com sistema de solda MIG Fixação ao chassis do caminhão sem soldas Sistema de movimentação com igrejinha ou gancho deslizante Sistema hidráulico completo para Içamento (Coleta e Descarga de contêineres), Basculamento de contêineres, Transporte de contêineres e Transporte de Plataformas de carga Bomba hidráulica de alta pressão (210 bar) com tomada de força acoplada com acionamento pneumático na cabine do caminhão Cilindros hidráulicos de alta pressão com válvula de contra-balanço Reservatório de óleo hidráulico com visor de nível e filtro de retorno Comando hidráulico na cabine elétrico ou externo manual Mangueiras hidráulicas com trama de aço de alta resistência e tubulação de óleo em aço Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Pintura com tinta automotiva; Faixas refletivas Para-choque retrátil de acordo com Resolução 593/2016 Protetor lateral de acordo com a Resolução 323/2009 Sistema de trava no 3° eixo de patolamento, com comando interno pneumático Caixa de Ferramentas.


Rollon Caminhão

Rollon Caminhão

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Capacidade de carga de 25.000kg Fabricado em aço SAE 1010/20 com vigas em ASTM A-36 Pinos e buchas em aço SAE 1045 temperados Soldas com sistema de solda MIG Fixação ao chassis do caminhão sem soldas Sistema de movimentação com igrejinha ou gancho deslizante Sistema hidráulico completo para Içamento (Coleta e Descarga de contêineres), Basculamento de contêineres, Transporte de contêineres e Transporte de Plataformas de carga Bomba hidráulica de alta pressão (210 bar) com tomada de força acoplada com acionamento pneumático na cabine do caminhão Cilindros hidráulicos de alta pressão com válvula de contra-balanço Reservatório de óleo hidráulico com visor de nível e filtro de retorno Comando hidráulico na cabine elétrico ou externo manual Mangueiras hidráulicas com trama de aço de alta resistência e tubulação de óleo em aço Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Pintura com tinta automotiva; Faixas refletivas Para-choque retrátil de acordo com Resolução 593/2016 Protetor lateral de acordo com a Resolução 323/2009 Sistema de trava no 3° eixo de patolamento, com comando interno pneumático Caixa de Ferramentas.


Carroceria de madeira usada para caminhão 3/4

Carroceria de madeira usada para caminhão 3/4

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

Comprar carroceria usada é um excelente negócio para empresas transportadoras ou motoristas autônomos. Desde que o equipamento seja devidamente analisado, tanto para verificação de defeitos, nível de segurança e qualidade, adquirir carroceria seminova promove muitas vantagens econômicas. A carroceria de madeira usada para caminhão 3/4, também conhecido como caminhão VUC, é um veículo transportador relativamente pequeno, por isso é voltado para atividades rotineiramente urbanas.O PRODUTO GARANTE


Fabricantes De Roll On Roll Off

Fabricantes De Roll On Roll Off

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Capacidade de carga de 25.000kg Fabricado em aço SAE 1010/20 com vigas em ASTM A-36 Pinos e buchas em aço SAE 1045 temperados Soldas com sistema de solda MIG Fixação ao chassis do caminhão sem soldas Sistema de movimentação com igrejinha ou gancho deslizante Sistema hidráulico completo para Içamento (Coleta e Descarga de contêineres), Basculamento de contêineres, Transporte de contêineres e Transporte de Plataformas de carga Bomba hidráulica de alta pressão (210 bar) com tomada de força acoplada com acionamento pneumático na cabine do caminhão Cilindros hidráulicos de alta pressão com válvula de contra-balanço Reservatório de óleo hidráulico com visor de nível e filtro de retorno Comando hidráulico na cabine elétrico ou externo manual Mangueiras hidráulicas com trama de aço de alta resistência e tubulação de óleo em aço Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Pintura com tinta automotiva; Faixas refletivas Para-choque retrátil de acordo com Resolução 593/2016 Protetor lateral de acordo com a Resolução 323/2009 Sistema de trava no 3° eixo de patolamento, com comando interno pneumático Caixa de Ferramentas.


Poliguindaste

Poliguindaste

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Sistema monobloco reforçado em aço SAE 1020, modulado tipo “caixa” com travessão superior em aço redondo de 3”; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Braços articulados Hidraulico ou Mesa rolamentada, para a 2º caçamba; Para-lamas com lameiros de borracha; Malhal em aço perfilado para proteção da cabine; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico de acioonamento manual ou na cabine; Cilindros hidráulicos dos braços, diâmetro de 6” ou 8”- modelo dupla ação; Cilindros hidráulicos das patolas de apoio, diâmetro de 4” – modelo dupla ação; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Para-choque traseiro fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;


Caçamba Basculante

Caçamba Basculante

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.


Carroceria Aberta Carga Seca

Carroceria Aberta Carga Seca

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Estrutura da base confeccionada em aço 1010/1020 perfilado em formato “U”, longarinas e travessas; Malhal em estrutura de aço 1020; Assoalho em chapa de aço, madeira ou compensado naval; Tampas em perfis de aço dobrado divididas de acordo com o comprimento da carroceria e dobradiças com engate rápido ou fixas; Para-lamas de chapa com lameiros de borracha; Caixa de ferramenta, em polipropileno, com fechadura; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo e aplicação de fundo antiferrugem; Pintura de acabamento com tinta automotiva;


Carroceria prancha para caminhão truck

Carroceria prancha para caminhão truck

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

Escolher a carroceria para abarcar o caminhão é um processo que exige paciência e conhecimento, afinal, há um tipo de carroceria para cada veículo de transporte. A carroceria prancha para caminhão truck, por sua vez, é voltado para caminhões de grande porte, uma vez que essa carroceria conta com base reforçada em aço. Reforçada com soldas MIG, o que garante resistência e durabilidade, a carroceria do tipo prancha torna-se destaque em processos de transporte de cargas pesadas, como maquinários in


Poliguindaste Simples

Poliguindaste Simples

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Sistema monobloco reforçado em aço SAE 1020, modulado tipo “caixa” com travessão superior em aço redondo de 3”; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Braços articulados Hidraulico ou Mesa rolamentada, para a 2º caçamba; Para-lamas com lameiros de borracha; Malhal em aço perfilado para proteção da cabine; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico de acioonamento manual ou na cabine; Cilindros hidráulicos dos braços, diâmetro de 6” ou 8”- modelo dupla ação; Cilindros hidráulicos das patolas de apoio, diâmetro de 4” – modelo dupla ação; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Para-choque traseiro fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;


Poliguindaste Duplo

Poliguindaste Duplo

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Sistema monobloco reforçado em aço SAE 1020, modulado tipo “caixa” com travessão superior em aço redondo de 3”; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Braços articulados Hidraulico ou Mesa rolamentada, para a 2º caçamba; Para-lamas com lameiros de borracha; Malhal em aço perfilado para proteção da cabine; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico de acioonamento manual ou na cabine; Cilindros hidráulicos dos braços, diâmetro de 6” ou 8”- modelo dupla ação; Cilindros hidráulicos das patolas de apoio, diâmetro de 4” – modelo dupla ação; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Para-choque traseiro fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;



Veja algumas referências de Bau frigorifico 3 4 com gancheira no youtube

Galeria de Imagens Ilustrativas referente a Bau frigorifico 3 4 com gancheira

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