Bau frigorifico 3 4 com gancheira

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Carroceria Aberta

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Carroceria Aberta

Carroceria Metalica Carga Seca

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Carroceria Metalica Carga Seca

Caçamba Basculante

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Caçamba Basculante

Plataforma Pantográfica

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Plataforma Pantográfica

prateleira industrial para paletes

GM METALURGICA / Maracaju - MS

Quem procura por prateleira industrial para paletes, sem dúvidas, conseguirá encontrar na referência do mercado GM Metalúrgica. Solicitando um orçamento na melhor empresa do segmento e descobrindo a organização mais competente do ramo.OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE PRATELEIRA INDUSTRIAL PARA PALETESQuem precisa de prateleira industrial em uma empresa responsável, acha o site da GM Metalúrgica. Uma empresa com alto know-how em corte e dobra tr...


porta pallet estoque

GM METALURGICA / Maracaju - MS

Quem procura por porta pallet estoque, descobrirá a melhor empresa do ramo empresarial. Solicitando um orçamento na melhor empresa do segmento e descobrindo a organização mais competente do ramo.Quando o interesse é por porta pallet estoque, com os melhores profissionais da GM Metalúrgica encontramos excelente custo-benefício com comprometimento com o resultado dos clientes.MAIS DETALHES SOBRE PORTA PALLET ESTOQUEA GM Metalúrgica foca s...


porta paletes convencional

GM METALURGICA / Maracaju - MS

Se o cliente final ou empresa pesquisa por porta paletes convencional, descobrirá a melhor empresa do ramo empresarial. Solicitando um orçamento na melhor empresa do segmento e descobrindo a organização mais competente do ramo.OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE PORTA PALETES CONVENCIONALQuem precisa de porta paletes tipo convencional em uma empresa responsável, vai até o site da GM Metalúrgica. Disponibilizando para os clientes estante porta pale...


Bau frigorifico 3 4 com gancheiraImagem ilustrativa de Bau frigorifico 3 4 com gancheira
Bau frigorifico 3 4 com gancheiraImagem ilustrativa de Bau frigorifico 3 4 com gancheira
Fábrica De Caçamba Agrícola

Fábrica De Caçamba Agrícola

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.


Carroceria de madeira 3/4

Carroceria de madeira 3/4

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

A carroceria de madeira 3/4 é considerada um dos modelos mais comuns justamente por sua dimensão. Ideal para transportes simples e urbanos, a carroceria de madeira é um implemento fundamental para caminhões VUC, uma vez que pode ser usada no transporte cotidiano de cargas secas. A matéria-prima usada na fabricação das carrocerias de madeira recebe certificação do IBAMA, pois é retirada de áreas de reflorestamento; sendo assim, não causa riscos ao meio ambiente.O PRODUTO GARANTE ALTA PRATICIDADEO


Caçamba Basculante

Caçamba Basculante

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.


Carroceria de madeira truck

Carroceria de madeira truck

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

Fabricada para implementar veículos de transporte com três eixos, a carroceria de madeira é vista como uma solução prática e de suma importância para empresas que atuam com transporte de cargas secas. A madeira utilizada na fabricação da carroceria é devidamente regularizada pelo IBAMA, tendo em vista que é retirada de áreas reflorestadas, ou seja, não oferece riscos ao meio ambiente.MAIOR FACILIDADE NO PROCESSO DE CARGA E DESCARGAO intuito da carroceria, independentemente do modelo do caminhão,


Lança Zero Grau

Lança Zero Grau

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Capacidade de carga de 12.500kg recolhido / 6.000kg estendido. Capacidade de tração de 65.000kg. Inclinações positivas e negativas de movimentação através de 03 cilindros hidráulicos; Sistema monobloco reforçado em aço, modulado tipo “caixa” com solda MIG; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Curso da lança do rebocador de 1450mm; Tomada de força pneumática com bomba acoplada de alta pressão; Comando hidráulico de 4 vias para acionamento manual; 02 Cilindros hidráulicos de inclinação, diâmetro de 6” – modelo dupla ação; 01 Cilindro hidráulico de elevação, diâmetro de 8” – modelo dupla ação; 01 Cilindro hidráulico de abertura da lança, diâmetro de 5” – modelo dupla ação e sistema telescópico; Cilindros com válvulas de segurança; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva;


Carroceria de madeira para caminhão

Carroceria de madeira para caminhão

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

A carroceria de madeira para caminhão é caracterizada como um compartimento exclusivo para o transporte de cargas secas. Embora seja um item simples, mas fundamental, é de vital importância escolher o modelo ideal de carroceria conforme o veículo usado. Isso porque, dependendo do tipo de carroceria, a segurança do motorista e qualidade dos produtos transportados poderão ser afetadas ao longo do processo.O PRODUTO É EXTREMAMENTE RESISTENTE E DURÁVELÉ importante frisar que este tipo de carroceria


Poliguindaste Simples

Poliguindaste Simples

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Sistema monobloco reforçado em aço SAE 1020, modulado tipo “caixa” com travessão superior em aço redondo de 3”; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Braços articulados Hidraulico ou Mesa rolamentada, para a 2º caçamba; Para-lamas com lameiros de borracha; Malhal em aço perfilado para proteção da cabine; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico de acioonamento manual ou na cabine; Cilindros hidráulicos dos braços, diâmetro de 6” ou 8”- modelo dupla ação; Cilindros hidráulicos das patolas de apoio, diâmetro de 4” – modelo dupla ação; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Para-choque traseiro fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;


Lança Rebocador

Lança Rebocador

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Capacidade de carga de 12.500kg recolhido / 6.000kg estendido. Capacidade de tração de 65.000kg. Inclinações positivas e negativas de movimentação através de 03 cilindros hidráulicos; Sistema monobloco reforçado em aço, modulado tipo “caixa” com solda MIG; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Curso da lança do rebocador de 1450mm; Tomada de força pneumática com bomba acoplada de alta pressão; Comando hidráulico de 4 vias para acionamento manual; 02 Cilindros hidráulicos de inclinação, diâmetro de 6” – modelo dupla ação; 01 Cilindro hidráulico de elevação, diâmetro de 8” – modelo dupla ação; 01 Cilindro hidráulico de abertura da lança, diâmetro de 5” – modelo dupla ação e sistema telescópico; Cilindros com válvulas de segurança; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva;


Fabrica Plataforma De Guincho

Fabrica Plataforma De Guincho

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Plataforma confeccionada em perfis de chapa de aço com: Assoalho em chapa xadrez ou lisa; Lateral da plataforma com rebaixo ou elevado; Plataforma reclinável com chassi deslizante, para subida do veículo; Malhal protetor de cabine fixo na plataforma deslizante, com opcional de fixo no chassi inferior; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico e conjunto de mangueiras flexíveis com 2 malhas de aço; Cilindro hidráulicos para o levantamento da plataforma, deslizamento a plataforma; Suporte especial modelo “asa delta” para transporte do 2º veículo pela roda dianteira, com capacidade de 1.500kg; Faixas refletivas de segurança; Para-lama de polipropileno com lameiros de borracha; Caixa de ferramentas; Luzes de alerta (GIROFLEX) com farol de milha e lâmpadas de LED; Guincho hidráulico, de rosca sem fim, com capacidade de 4500Kg à 15000kg com cabo de aço; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Emissão do Certificado do INMETRO para emplacamento somente para veículos novos.


Carroceria metálica para caminhão

Carroceria metálica para caminhão

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

A carroceria metálica para caminhão é um dos diversos materiais que este produto pode ser produzido, sem ideal para a atuação em diferentes nichos, otimizando o tempo e transportando de modo seguro. Este produto é muito vantajoso para aplicação em caminhões, que pode ter diferentes modelos e tamanhos, para que melhor se adeque ao veículo.O PRODUTO É CAPAZ DE OFERECER MUITOS BENEFÍCIOSO uso de carrocerias é muito antigo, e passou por evoluções tendo o seu primeiro modelo em madeira. Se comparado


Carroceria de aço para caminhão

Carroceria de aço para caminhão

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

Fabricada com material de exímia qualidade (aço 1020), a carroceria de aço para caminhão é vista como um implemento fundamental, sejam novas ou seminovas. O compartimento é usado para transporte de cargas leves, médias ou pesadas. Devido à leveza atrelada à resistência do aço, a carroceria torna-se fundamental para diversos processos de transporte ao ar livre, uma vez que o aço não sofre os efeitos causados pela umidade, como a corrosão, por exemplo.PRATICIDADE NO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO DE C


Plataforma Auto Socorro A Venda

Plataforma Auto Socorro A Venda

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Plataforma confeccionada em perfis de chapa de aço com: Assoalho em chapa xadrez ou lisa; Lateral da plataforma com rebaixo ou elevado; Plataforma reclinável com chassi deslizante, para subida do veículo; Malhal protetor de cabine fixo na plataforma deslizante, com opcional de fixo no chassi inferior; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico e conjunto de mangueiras flexíveis com 2 malhas de aço; Cilindro hidráulicos para o levantamento da plataforma, deslizamento a plataforma; Suporte especial modelo “asa delta” para transporte do 2º veículo pela roda dianteira, com capacidade de 1.500kg; Faixas refletivas de segurança; Para-lama de polipropileno com lameiros de borracha; Caixa de ferramentas; Luzes de alerta (GIROFLEX) com farol de milha e lâmpadas de LED; Guincho hidráulico, de rosca sem fim, com capacidade de 4500Kg à 15000kg com cabo de aço; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Emissão do Certificado do INMETRO para emplacamento somente para veículos novos.


Carroceria aberta

Carroceria aberta

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

Escolher a carroceria que melhor se adéqua ao veículo de transporte é de vital importância para diversos fatores, como a qualidade da carga, a segurança do motorista e a rentabilidade da empresa ou motorista autônomo. A carroceria aberta atua como fundamentais no armazenamento e transporte de cargas secas em geral. Este tipo de carroceria não necessita de estrutura superficial, tendo em vista que os produtos transportados não exigem proteção especial.O PRODUTO PODE TRANSPORTAR DIVERSOS TIPOS DE


Poliguindaste Para Caminhão

Poliguindaste Para Caminhão

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Sistema monobloco reforçado em aço SAE 1020, modulado tipo “caixa” com travessão superior em aço redondo de 3”; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Braços articulados Hidraulico ou Mesa rolamentada, para a 2º caçamba; Para-lamas com lameiros de borracha; Malhal em aço perfilado para proteção da cabine; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico de acioonamento manual ou na cabine; Cilindros hidráulicos dos braços, diâmetro de 6” ou 8”- modelo dupla ação; Cilindros hidráulicos das patolas de apoio, diâmetro de 4” – modelo dupla ação; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Para-choque traseiro fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;


Poliguindaste Para Caçamba

Poliguindaste Para Caçamba

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Sistema monobloco reforçado em aço SAE 1020, modulado tipo “caixa” com travessão superior em aço redondo de 3”; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Braços articulados Hidraulico ou Mesa rolamentada, para a 2º caçamba; Para-lamas com lameiros de borracha; Malhal em aço perfilado para proteção da cabine; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico de acioonamento manual ou na cabine; Cilindros hidráulicos dos braços, diâmetro de 6” ou 8”- modelo dupla ação; Cilindros hidráulicos das patolas de apoio, diâmetro de 4” – modelo dupla ação; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Para-choque traseiro fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;



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