Caminhão bau frigorifico gancheiro

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Carroceria Aberta

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Carroceria Aberta

Plataforma Pantográfica

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Plataforma Pantográfica

Caçamba Basculante

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Caçamba Basculante

Carroceria Metalica Carga Seca

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Carroceria Metalica Carga Seca

Carroceria para caminhão

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

Escolher o tipo de carroceria que melhor se adéqua ao veículo de transporte é de suma importância para apresentar ótimos resultados – desde o momento de coleta ao destino final das cargas. De maneira geral, as carrocerias de caminhão são confeccionadas em madeira ou metálica.MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS DIVERSOS MODELOS DO PRODUTOA carroceria para caminhão pode ser comprada por motoristas autônomos, àqueles cujo trabalho é feito por conta própria, ou empresas que atuam no segmento de transpor


Carroceria de madeira para caminhão

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

A carroceria de madeira para caminhão é caracterizada como um compartimento exclusivo para o transporte de cargas secas. Embora seja um item simples, mas fundamental, é de vital importância escolher o modelo ideal de carroceria conforme o veículo usado. Isso porque, dependendo do tipo de carroceria, a segurança do motorista e qualidade dos produtos transportados poderão ser afetadas ao longo do processo.O PRODUTO É EXTREMAMENTE RESISTENTE E DURÁVELÉ importante frisar que este tipo de carroceria


Carroceria de madeira usada para caminhão 3/4

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

Comprar carroceria usada é um excelente negócio para empresas transportadoras ou motoristas autônomos. Desde que o equipamento seja devidamente analisado, tanto para verificação de defeitos, nível de segurança e qualidade, adquirir carroceria seminova promove muitas vantagens econômicas. A carroceria de madeira usada para caminhão 3/4, também conhecido como caminhão VUC, é um veículo transportador relativamente pequeno, por isso é voltado para atividades rotineiramente urbanas.O PRODUTO GARANTE


Caminhão bau frigorifico gancheiroImagem ilustrativa de Caminhão bau frigorifico gancheiro
Caminhão bau frigorifico gancheiroImagem ilustrativa de Caminhão bau frigorifico gancheiro
Carroceria aberta carga seca

Carroceria aberta carga seca

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

O uso de carroceria aberta carga seca é considerado muito versátil, sendo capaz de atender a diferentes necessidades e nichos. Este item é acoplado ao caminhão e montado de acordo com a necessidade do contratante e o nicho em que ele atua. É muito importante contar sempre com o apoio de uma empresa experiente, que uso produtos de qualidade para a confecção dessa parte, tendo em vista que um material de baixa qualidade pode comprometer a carga e oferecer um baixo período de vida útil. Em prática,


Poliguindaste Triplo

Poliguindaste Triplo

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Sistema monobloco reforçado em aço SAE 1020, modulado tipo “caixa” com travessão superior em aço redondo de 3”; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Braços articulados Hidraulico ou Mesa rolamentada, para a 2º caçamba; Para-lamas com lameiros de borracha; Malhal em aço perfilado para proteção da cabine; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico de acioonamento manual ou na cabine; Cilindros hidráulicos dos braços, diâmetro de 6” ou 8”- modelo dupla ação; Cilindros hidráulicos das patolas de apoio, diâmetro de 4” – modelo dupla ação; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Para-choque traseiro fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;


Fabricante de carroceria de madeira

Fabricante de carroceria de madeira

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

A carroceria de madeira é um dos modelos mais tradicionais de carroceria para transporte de cargas secas. De grade baixa e com porta traseira, a carroceria é vista como item fundamental para empresas e motoristas autônomos. Há diversos tipos de cargas, de pequeno, médio e grande porte, que podem ser armazenadas e transportadas em uma carroceria de madeira. No entanto, é de vital importância ater-se aos principais detalhes acerca do modelo, nicho de atuação e tipo de caminhão utilizado.O PRODUTO


Caminhao Rollon A Venda

Caminhao Rollon A Venda

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Capacidade de carga de 25.000kg Fabricado em aço SAE 1010/20 com vigas em ASTM A-36 Pinos e buchas em aço SAE 1045 temperados Soldas com sistema de solda MIG Fixação ao chassis do caminhão sem soldas Sistema de movimentação com igrejinha ou gancho deslizante Sistema hidráulico completo para Içamento (Coleta e Descarga de contêineres), Basculamento de contêineres, Transporte de contêineres e Transporte de Plataformas de carga Bomba hidráulica de alta pressão (210 bar) com tomada de força acoplada com acionamento pneumático na cabine do caminhão Cilindros hidráulicos de alta pressão com válvula de contra-balanço Reservatório de óleo hidráulico com visor de nível e filtro de retorno Comando hidráulico na cabine elétrico ou externo manual Mangueiras hidráulicas com trama de aço de alta resistência e tubulação de óleo em aço Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Pintura com tinta automotiva; Faixas refletivas Para-choque retrátil de acordo com Resolução 593/2016 Protetor lateral de acordo com a Resolução 323/2009 Sistema de trava no 3° eixo de patolamento, com comando interno pneumático Caixa de Ferramentas.


Carroceria metálica

Carroceria metálica

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

Escolher a carroceria para compor o veículo de transporte de cargas é fundamental. A carroceria metálica é vista como essencial para diferentes segmentos do mercado, tanto por conta da durabilidade quanto a resistência que o produto possui. Todos os volumes de cargas são acondicionados nesse compartimento e ficam lá durante horas até que cheguem ao destino final. Associada aos caminhões toco e VUC, a carroceria revestida em metal é ideal para o transporte de cargas de pequeno e médio porte.O PRO


Rollon Caminhão

Rollon Caminhão

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Capacidade de carga de 25.000kg Fabricado em aço SAE 1010/20 com vigas em ASTM A-36 Pinos e buchas em aço SAE 1045 temperados Soldas com sistema de solda MIG Fixação ao chassis do caminhão sem soldas Sistema de movimentação com igrejinha ou gancho deslizante Sistema hidráulico completo para Içamento (Coleta e Descarga de contêineres), Basculamento de contêineres, Transporte de contêineres e Transporte de Plataformas de carga Bomba hidráulica de alta pressão (210 bar) com tomada de força acoplada com acionamento pneumático na cabine do caminhão Cilindros hidráulicos de alta pressão com válvula de contra-balanço Reservatório de óleo hidráulico com visor de nível e filtro de retorno Comando hidráulico na cabine elétrico ou externo manual Mangueiras hidráulicas com trama de aço de alta resistência e tubulação de óleo em aço Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Pintura com tinta automotiva; Faixas refletivas Para-choque retrátil de acordo com Resolução 593/2016 Protetor lateral de acordo com a Resolução 323/2009 Sistema de trava no 3° eixo de patolamento, com comando interno pneumático Caixa de Ferramentas.


Lança Rebocador

Lança Rebocador

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Capacidade de carga de 12.500kg recolhido / 6.000kg estendido. Capacidade de tração de 65.000kg. Inclinações positivas e negativas de movimentação através de 03 cilindros hidráulicos; Sistema monobloco reforçado em aço, modulado tipo “caixa” com solda MIG; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Curso da lança do rebocador de 1450mm; Tomada de força pneumática com bomba acoplada de alta pressão; Comando hidráulico de 4 vias para acionamento manual; 02 Cilindros hidráulicos de inclinação, diâmetro de 6” – modelo dupla ação; 01 Cilindro hidráulico de elevação, diâmetro de 8” – modelo dupla ação; 01 Cilindro hidráulico de abertura da lança, diâmetro de 5” – modelo dupla ação e sistema telescópico; Cilindros com válvulas de segurança; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva;


Caçamba Graneleira Basculante

Caçamba Graneleira Basculante

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.


Poliguindaste

Poliguindaste

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Sistema monobloco reforçado em aço SAE 1020, modulado tipo “caixa” com travessão superior em aço redondo de 3”; Mancais especiais com pinos de aço SAE 1045 de articulação na base e na ligação; Braços articulados Hidraulico ou Mesa rolamentada, para a 2º caçamba; Para-lamas com lameiros de borracha; Malhal em aço perfilado para proteção da cabine; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico de acioonamento manual ou na cabine; Cilindros hidráulicos dos braços, diâmetro de 6” ou 8”- modelo dupla ação; Cilindros hidráulicos das patolas de apoio, diâmetro de 4” – modelo dupla ação; Faixa refletiva de segurança; Instalação elétrica completa; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Para-choque traseiro fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11;


Caçamba Basculante

Caçamba Basculante

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

MODELOS: 1,5m3 a 30m3 – Para caminhões Leves, Toco, Truck e Bi-Truck Fabricamos sob medida de acordo com a sua necessidade. CAIXA DE CARGA Chassi inferior e superior em chapa de aço dobrada em forma de “U”, reforçado internamente por outro perfil nas mesmas condições (tipo “caixa”); Caixa de carga de cantos chanfrados, construída em chapa de aço sustentadas por travessas em formato de “U”, reforçadas com mão francesas inclusive na parte inferior; Tampa traseira em chapa de aço; Chapéu protetor de cabine em chapa de aço; Articulação traseira construída em chapa de aço dobrada na bitola de ¾”; Reforçada com mancais nas extremidades, alojam os pinos de aço que deslizam sobre as buchas de aço soldadas no chassi inferior; Lubrificação manual por meio de graxeiras; Assoalho em chapa de aço reforçado. SISTEMA HIDRÁULICO Tomada de força pneumática acoplada a bomba hidráulica; Modelo de acionamento direto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando entre o chassi inferior e o superior; Modelo de acionamento indireto: com um ou dois cilindros hidráulicos de baixa pressão atuando em um braço de acionamento articulado, elevando a caixa por meio de duas hastes. O conjunto também funciona como estabilizador e diminui o esforço dos cilindros em torno de 30%. Modelo de acionamento frontal: com um cilindro de múltiplos estágios localizado no painel frontal da caçamba, com estabilizador na parte central do chassis e válvula de fim de curso. ACESSÓRIOS Para-choque traseiro móvel ou fixo, conforme a resolução do CONTRAN 152/03; Para-choque lateral, conhecido como “salva ciclista”, conforme a Resolução do CONTRAN 377/11; Dispositivo de Segurança conforme a Resolução do CONTRAN 859/2021; Para-lama de chapa com lameiro de borracha; Suporte de estepe no painel frontal; Ganchos com amarração de corda; Escada lateral; Caixa de ferramentas.


Roll On Roll Off A Venda

Roll On Roll Off A Venda

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Capacidade de carga de 25.000kg Fabricado em aço SAE 1010/20 com vigas em ASTM A-36 Pinos e buchas em aço SAE 1045 temperados Soldas com sistema de solda MIG Fixação ao chassis do caminhão sem soldas Sistema de movimentação com igrejinha ou gancho deslizante Sistema hidráulico completo para Içamento (Coleta e Descarga de contêineres), Basculamento de contêineres, Transporte de contêineres e Transporte de Plataformas de carga Bomba hidráulica de alta pressão (210 bar) com tomada de força acoplada com acionamento pneumático na cabine do caminhão Cilindros hidráulicos de alta pressão com válvula de contra-balanço Reservatório de óleo hidráulico com visor de nível e filtro de retorno Comando hidráulico na cabine elétrico ou externo manual Mangueiras hidráulicas com trama de aço de alta resistência e tubulação de óleo em aço Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Pintura com tinta automotiva; Faixas refletivas Para-choque retrátil de acordo com Resolução 593/2016 Protetor lateral de acordo com a Resolução 323/2009 Sistema de trava no 3° eixo de patolamento, com comando interno pneumático Caixa de Ferramentas.


Carroceria Aberta

Carroceria Aberta

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Estrutura da base confeccionada em aço 1010/1020 perfilado em formato “U”, longarinas e travessas; Malhal em estrutura de aço 1020; Assoalho em chapa de aço, madeira ou compensado naval; Tampas em perfis de aço dobrado divididas de acordo com o comprimento da carroceria e dobradiças com engate rápido ou fixas; Para-lamas de chapa com lameiros de borracha; Caixa de ferramenta, em polipropileno, com fechadura; Faixas refletivas laterais de segurança; Limpeza das chapas com jato abrasivo e aplicação de fundo antiferrugem; Pintura de acabamento com tinta automotiva;


Carroceria de madeira 3/4

Carroceria de madeira 3/4

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

A carroceria de madeira 3/4 é considerada um dos modelos mais comuns justamente por sua dimensão. Ideal para transportes simples e urbanos, a carroceria de madeira é um implemento fundamental para caminhões VUC, uma vez que pode ser usada no transporte cotidiano de cargas secas. A matéria-prima usada na fabricação das carrocerias de madeira recebe certificação do IBAMA, pois é retirada de áreas de reflorestamento; sendo assim, não causa riscos ao meio ambiente.O PRODUTO GARANTE ALTA PRATICIDADEO


Fabrica De Plataforma Auto Socorro

Fabrica De Plataforma Auto Socorro

TRUCKJ IMPLEMENTOS RODOVIARIOS LTDA / MG

Plataforma confeccionada em perfis de chapa de aço com: Assoalho em chapa xadrez ou lisa; Lateral da plataforma com rebaixo ou elevado; Plataforma reclinável com chassi deslizante, para subida do veículo; Malhal protetor de cabine fixo na plataforma deslizante, com opcional de fixo no chassi inferior; Tomada de força pneumática com bomba acoplada; Comando hidráulico e conjunto de mangueiras flexíveis com 2 malhas de aço; Cilindro hidráulicos para o levantamento da plataforma, deslizamento a plataforma; Suporte especial modelo “asa delta” para transporte do 2º veículo pela roda dianteira, com capacidade de 1.500kg; Faixas refletivas de segurança; Para-lama de polipropileno com lameiros de borracha; Caixa de ferramentas; Luzes de alerta (GIROFLEX) com farol de milha e lâmpadas de LED; Guincho hidráulico, de rosca sem fim, com capacidade de 4500Kg à 15000kg com cabo de aço; Limpeza das chapas com jato abrasivo com aplicação de fundo antiferrugem; Acabamento com tinta automotiva; Emissão do Certificado do INMETRO para emplacamento somente para veículos novos.


Carroceria de madeira para HR

Carroceria de madeira para HR

Carrocerias Buoro / Guarulhos - SP

Caracterizada como um dos principais compartimentos de cargas, a carroceria de madeira para HR é veementemente usada no processo de transporte de cargas secas no geral. Confeccionada com madeira de altíssima qualidade e retirada de áreas de reflorestamento – evita prejuízos ao meio ambiente – a carroceria promove ao motorista e demais profissionais praticidade no processo de armazenamento e descarga de mercadorias.O PRODUTO FACILITA O TRANSPORTE DE CAIXASEm suma, a carroceria de made



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